Iran renuncia à carreira digital
Luva de Pedreiro desiste da fama
Com 40 milhões de seguidores, o influenciador de futebol Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, apagou publicações em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (13) e informou que não pretende gravar mais vídeos.
O pronunciamento foi feito por Iran através de sua conta no Instagram. Luva comunicou que não foi hackeado e que apagou os vídeos por livre e espontânea vontade. Com contratos publicitários vigentes até a final da Copa do Mundo do Catar, que inicia no dia 20 de novembro, o jovem afirmou que vai concluir todos os trabalhos e em seguida parar. “E as marcas que eu estou (promovendo), vou concluir os trabalhos. Mas depois disso aí, não vou fazer vídeos mais, não”, completou o baiano.
Iran, que recentemente teve seu nome envolvido em uma polêmica com seu antigo empresário, Allan Jesus, fez questão de ressaltar que não houve nenhum problema com a equipe em que ele está atualmente, incluindo seu empresário, o ex-jogador de futsal Falcão: “Fazem parte da minha família”, declarou ele, deixando esclarecido que foi uma decisão dele e que seu desejo é voltar a viver "normal e sossegado".