Técnica está confiante na vitória
Ferroviária enfrenta Boca Juniors pela Libertadores
Buscando a liderança do Grupo B e com a classificação em mãos para as quartas de final da Libertadores feminina, a Ferroviária enfrenta o Boca Juniors neste 19 de outubro, às 17h, no estádio Chillogallo, em Quito, no Equador. As duas equipes vêm embaladas com duas vitórias na competição e buscam o desempate.
Por ter um saldo superior de gols (4 a 2) – graças ao desempenho de seu ataque –, o time argentino já entra em campo com vantagem em caso de empate. As guerreiras grenás vêm de vitórias simples e precisam vencer as argentinas para serem líderes do grupo.
Confiante em seu elenco, a técnica Jéssica de Lima deve levar a campo uma equipe alternativa para buscar a primeira colocação. “Claro que já estamos classificadas, vamos conversar com a comissão, ver a condição das atletas e fazer algumas alterações na equipe para dar minutagem a algumas jogadoras, assim como recuperar as mais desgastadas. Vamos fazer uma boa avaliação e monitorar quais mudanças vamos promover”, disse a comandante, em texto enviado à imprensa pela Ferroviária.
Quem vencer enfrenta o segundo colocado do Grupo A, que atualmente é o Corinthians. Já o time que perder buscará a vaga na semifinal diante do líder da outra chave. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV 2 a partir das 16h45 e a descrição minuto a minuto no Tempo Real do portal ge.