Assassino é pego 10 anos após crime

Texto: Danilo Araújo • Foto: Pixabay 18/SET/2020 Segurança Pública
Policiais militares prenderam na última terça-feira (15) o foragido Kléber Ataíde de Melo, de 40 anos, conhecido como Klebinho Potiguar, no Centro do Rio de Janeiro. Klebinho estava trabalhando em um quiosque da Rua Uruguaiana no momento da prisão. Ele é natural de Natal, no Rio Grande do Norte. Kléber assassinou João Emanuel de Melo Silva a facadas em sua cidade de origem, em 2010. O crime aconteceu em uma feira livre e surpreendeu por ser na frente de muitas pessoas.

A prisão foi uma ação conjunta entre o Centro de Progressão Penitenciária da Polícia Militar e a 118ª Delegacia de Polícia Civil, de Araruama. Klebinho foi levado para a 4ª DP, na Praça da República, Centro do Rio, onde foi feita a ocorrência. O preso será encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

Klebinho estava sendo monitorado há um mês e, com ajuda de informações do Disque Denúncia, as polícias chegaram até ele. O sigilo no Disque Denúncia é garantido e as informações são passadas pelo telefone (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia – RJ, baixado gratuitamente pelo Play Store.